terça-feira, 20 de setembro de 2011

Coluna Deka May - Diário do Sul

Terça-feira 20/09/2011 às 06:00


Projeto Conservar 

“Olá, Deka May! Hoje estamos aqui com o dever “parcialmente” cumprido. Realizamos com sucesso a nossa ação ecológica. Aos amigos, parceiros, participantes ou mesmo àqueles que de longe torceram pelo sucesso deste evento, nosso “muito obrigada”. Sabemos que é com ações que alcançaremos resultados, que mudaremos hábitos, enfim, que construiremos um amanhã melhor às próximas gerações. Obrigada por vestir a nossa camisa e unir forças conosco neste trabalho. Este é só o início, contamos com você para prosseguir.

Nosso desafio foi feito especialmente a você! Nossa ação não pode ser limitada a um dia ou uma semana, deve começar a fazer parte de uma nova postura, uma nova consciência, de uma nova forma de pensar e agir. Mais uma vez, muito obrigada, você fez a diferença! Atenciosamente: Carla Rosa, Fabíola Sampaio, Mylena Medeiros - Clube Tubaronense de Pesca e Esportes Náuticos - http://projetoconservar.blogspot.com/”.

A gente sinceramente agradece, reconhecendo que quem faz a diferença são vocês, dedicadas e abnegadas que, com muita dedicação, realizaram o evento com sucesso. O dever que temos é de apoiar, incentivar e ajudar, sempre acreditando que estas ações são fundamentais. O agradecimento aqui é extensivo a todos os 
colaboradores e/ou patrocinadores deste evento. E este é apenas o começo...


Fontehttp://www.diariodosul.com.br/?pag=variedades&codcol=27


Obrigada Deka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário