sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Engajamento dos voluntários

Boa tarde,


“O mundo não anda mesmo muito bem. Todo mundo sabe, todo mundo fala. Mas o que é que as empresas podem fazer para mudar isso? Tem de começar de algum jeito. E já começou, com os 8 jeitos de Mudar o Mundo. Acredite. Juntos nós podemos mudar a nossa rua, a nossa comunidade, a nossa cidade, o nosso país. Eu posso, você pode, sua empresa pode, nós podemos mudar o mundo.”

Os Objetivos do Milênio são um conjunto de 8 macro-objetivos, a serem atingidos pelos países até o ano de 2015, por meio de ações concretas dos governos e da sociedade.

Os 8 jeitos de mudar o mundo são:

1) Acabar com a fome e a miséria
2) Educação básica de qualidade para todos
3) Igualdade entre sexos e valorização da mulher
4) Reduzir a mortalidade infantil
5) Melhorar a saúde das gestantes
6) Combater a AIDS, a malária e outras doenças
7) Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente
8) Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento


“Precisamos, mais do que nunca, do engajamento dos voluntários para que o nosso desejo de um mundo melhor para todos se transforme em realidade.”
Kofi Annan, Secretário-Geral da ONU.


Abraços.

2 comentários:

  1. Criar uma ONG para extorquir dinheiro público, depois ir para rua fazer protesto anticorrupção, é como acender uma vela pro Santo outra pro Diabo, é pura hipocrisia, né Dona Carla?

    ResponderExcluir
  2. SERIA REALMENTE,MAS O NOSSO PROJETO NÃO TEM ONG E NEM TEMOS PRETENÇÃO DE CRIA-LA.SEU PERFIL NOS AGRADA E GOSTARIA DE CONVDA-LO PARA CONHECER O PROJETO ANTES DE CRITICA-LO.TEMOS BASTANTE CONFIANÇA NO NOSSO TRABALHO APESAR DE TER CONHECIMENTO QUE EXISTEM ONGS COM PESSOAS DINTEGRAS E OUTRAS DUVIDOSAS,PÓRÉM ANTES DE CRITICAR DEVERIA ME CONHECER PARA NÃO GENERALIZAR.

    ResponderExcluir